Empresários e a nova legislação trabalhista

0
613

Membros da Câmara Gastronômica da Acil, que reúne empresários do setor, focam um dos desafios a curto prazo: Entender e aplicar a nova legislação trabalhista com as mudanças que passam a valer a partir de 11 de novembro.

PRAZO

Dentro de 40 dias, portanto, entre em vigor a chamada reforma trabalhista que alterna a norma em vários setores, envolvendo trabalhadores e empregadores. E os empresários lageanos querem estar atentos para atender o conteúdo.

DE FORMA CORRETA

Coordenador da Câmara Gastronômica de Lages, empresário Ruan Rangel, destaca que a preocupação com as mudanças é grande porque impactam diretamente no salário dos empregados. “Atualmente, há muita falta de conhecimento. Por isso, estamos em busca de informação porque queremos agir de forma correta, atendendo a lei e buscando maneiras para desenvolver nossos negócios”.

Uma das primeiras reuniões da Câmara Gastronômica buscou compartilhar orientações jurídicas por causa da nova legislação a entrar em vigor a partir da reforma trabalhista já aprovada


Imagem e informações: Catarinas Comunicação



CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

APRESENTA SEU NOVO LANÇAMENTO

Com o Residencial Centenário em construção, a Terra Engenharia lança um novo empreendimento: Residencial Mariah nos altos da Avenida Papa João XXIII.

São 13 unidades com opções de 2 e 3 quartos com o padrão de construção Terra Engenharia. Informações sobre os empreendimentos Terra você tem acessando o portal da construtora. Ou aqui: (49) 99162 6278 e 3226 2327


Registro de Incorporação no 1.º Oficio de Registro de Imóveis R-4/31.555

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here