Pablo Gomes assume Comunicação de Ceron

1
535

“Não priorizamos isso porque não havia muito para divulgar. Tínhamos mais que trabalhar. Mas entendemos a importância da Comunicação e estamos reforçando o time”.

Palavras do prefeito Ceron respondendo à coleta Olivete Salmória porque demorou nomear o Executivo de Comunicação, visto que Paulo Chagas atuava, mas numa função de assessoria até então.

Jornalista Pablo Gomes é serrano, natural da cidade de Correia Pinto, com atuação na imprensa no Sul do Estado (Tubarão) e passagem pelo Grupo RBS (DC). Vem desempenhado a gerência de comunicação da ADR e agora foi convidado e escalado para tocar a Comunicação da Prefeitura de Lages.

Pablo Gomes tem desafio de intensificar a comunicação entre secretarias municipais e dar uma maior repercussões nas ações, especialmente considerando a série de eventos programados para este resto de ano em Lages

E PAULO CHAGAS?

Jornalista Paulo Chagas, embora priorize seus projetos pessoais, não deixará de integrar a equipe de Ceron. Ele deverá continuar na função que ocupa (ele é assessor) escalado para as atividades de comunicação da Semasa.

Paulo Chagas que respondia interinamente pela Comunicação seguirá desempenhando função numa das estruturas do Paço

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Um grande profissional o Pablo sempre acompanhei seu trabalho incansável na divulgação dos eventos da região na RBS e como um bom nativo escolheu ficar na terra ao invés de ir embora para a Capital, seu profissionalismo será colocado à prova, pois não será fácil justificar as atitudes de um governo mediano para baixo. Boa sorte ao Pablo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here