Postura de Coruja comparada a Gol de Placa

0
830

Colegas de parlamento se referiram à estratégia do deputado Fernando Coruja, nas votações da semana passada como ‘um gol de placa’. Cansado de clamar pelo debate, de tentar fazer com que a presidência da Casa cumpra o Regimento Interno e permita que os parlamentares possam se manifestar a favor ou contra as emendas apresentadas, chegou a comparou o líder do governo na Assembleia ao ditador da Coreia do Norte. “Depois desse míssil do Darci King Jong-un de Matos, eu vou mudar de ideia”, disse Coruja ao ver suas emendas negadas e diante da pressão para retirar o pedido de vista.

COMPARATIVO AO DF

“Aqui tem muito projeto sendo votado às pressas. Eu vi muito disso lá em Brasília quando fui deputado federal, nos tempos do Eduardo Cunha. Justificavam tudo pela urgência e sempre tinha coisa escondida. Hoje ele tá preso”.

Coruja votou favorável a projetos como o Prefis (Refis Estadual) e a destinação de depósitos judiciais para pagar precatórios do Estado e Municípios. Mas o que ele defendeu foi maior debate sobre as questões em votação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here