Lageanos podem ir às urnas neste sábado, 07

3
1340

Exatamente quando faltar um ano para a eleição geral de Presidente, Senador, Governador, Federal e Estadual, lageanos têm oportunidade de ir às urnas. A mesma opção é para moradores de outros municípios dos três Estados do Sul. É que acontece no sábado, 07, uma consulta popular para saber se os sulistas querem o divórcio de Brasília. O movimento O Sul é Meu País está compartilhando informação e local de votação neste sábado.

São 9 locais de votação em Lages. Para aqueles que são favoráveis à criação de um País independente a opção é o voto SIM. Trata-se de uma consulta popular e não plebiscito, carece deixar bem claro!

EM TEMPO

A votação é absolutamente espontânea. Não é obrigatória. Ou seja, vota quem quer votar pelo SIM ou pelo NÃO!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Estes desnaturados continuam ainda com essa maluquice, não queriam que o PT saísse do governo, pensei que esta zueira teria acabado, estes caras acabam com a nossa paciência, se fosse na época da Ditadura todos seriam presos, colocados em um pau de arara e mandados para o Paraguai. Chatos de galocha.

  2. Será que tem gente com tanto tempo ocioso, prá desperdiçar com uma baboseira dêste porte? Não quero acreditar…..!

  3. Os néscios e os beócios, são teimosos qual mula empacada… rsrsrs… minha grande curiosidade continua a mesma: Quem esta financiando estes bucéfalos delirantes??? Seria mesmo a banda podre da Maçonaria???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here