Lages: OAB vai aonde o povo está

1
166

Iniciativa interessante e louvável da OAB de Lages. Será quando a OAB Lages promoverá um evento denominado OAB Solidária – Gente Servindo Direito.

NO QUE CONSISTE?

Estarão presentes integrantes da OAB Lages e suas Comissões OAB Cidadã, Defesa do Consumidor, Direito Previdenciário, Mediação e Arbitragem, Infância e Juventude, Direito Eleitoral, Meio Ambiente, Moralidade Administrativa, Advocacia Pública e Comissão da Mulher Advogada, além da Caixa de Assistência dos Advogados e médicos oncologistas.

O QUE OBJETIVA?

O evento tem por objetivo sanar as dúvidas da população nas diversas áreas do direito e promover orientações relevantes sobre o câncer de mama, em referência ao Outubro Rosa.

(Sobre a data acima leia a observação abaixo). Durante três horas os profissionais da área jurídica estarão na praça em contato e diálogo com as pessoas. Gesto nobre de cidadania com prestação de serviços!


IMPORTANTE:

MUDANÇA DE DATA

Há uma previsão de chuva no sábado pela manhã. E como se trata de uma ação em local aberto, para atender o objetivo e abranger mais pessoas, a OAB está transferindo a ação para dia 21 de outubro, também um sábado. Mais adiante teremos mais informações.

Informação foi compartilhada pelo presidente da OAB, advogado Célio Adriano Spganoli, que lidera a ação juntamente com as diversas comissões que integram a instituição em Lages

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here