Mauro Mariani combate ‘pilantras’ do PMDB

1
237

Durante evento do 15 em Movimento, realizado na noite de segunda-feira, 02, na Assembleia Legislativa, deputado Mauro Mariani, presidente do PMDB/SC e pré-candidato ao governo, voltou a fazer fortes críticas à cúpula nacional do partido, denunciada pela PGR.

Diante de mais de 300 filiados e líderes como Pinho Moreira, governador em exercício, o senador Dário Berger e o prefeito Gean Loureiro, Mariani voltou a defender a renúncia coletiva da Executiva Nacional.


O QUE DISSE MARIANI

“Não podemos deixar que meia dúzia de pilantras envergonhem nosso partido e principalmente as pessoas que fazem parte da história do PMDB e das lutas pela democracia”. Mariani convocou os delegados peemedebistas a estarem em Brasília em novembro para marcar posição a favor da construção de um novo PMDB. “Mais que mudar o nome precisamos reformular a sigla de dentro pra fora”.


PINHO REFORÇA DISCURSO

PRÓ-MAURO MARIANI 2018

“O PMDB é essa força que reúne mais de 300 pessoas numa segunda-feira à noite, com chuva, para discutir política e falar de futuro. Meu candidato chama-se Mauro Mariani. E nós vamos enfrentar muita conversa fiada, pressões e opiniões divergentes para tentar-nos dividir. Não vão conseguir, porque nós somos extremamente fortes quando estamos unidos”.

Pinho e Mariani com Loureiro no Movimento 15 realizado na Capital


HOMENAGEM A CANCELLIER

A morte do reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, também foi pauta dos discursos dos peemedebistas, entre eles, dos ex-governadores Paulo Afonso, Casildo Maldaner e da deputada Ada De Luca. Cancellier foi assessor do senador Nelson Wedekin, em Brasília. O ex-governador Paulo Afonso afirmou que Cancellier praticou um “ato de coragem, de revolta” e criticou “instituições que sem votos se impõe acima da legalidade”.


Imagens: Simone Sartori

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sei, combate pilantras então, mas todos os Deputados desse partido votaram pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer, esses cínicos devem achar que o povo é otário, chega dos mesmos, esse país precisa ser passado a limpo, e espero que o povo saiba dar a resposta nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here