Turismo: Lei criará a Rota Caminhos da Neve

0
148

Projeto de Lei que institui a Rota Turística Caminhos da Neve, de autoria do deputado Milton Hobus será votado em plenário na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (03/10). O próprio deputado confirmou que o projeto entrou na pauta daquela sessão. Da Serra Catarinense uma comitiva de prefeitos, gestores de turismo e empresários do setor já confirmaram presença.

ABRANGÊNCIA

O projeto Caminhos da Neve abrangerá os municípios de Bom Retiro, Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino, Urupema, Bocaina do Sul, Painel e Lages. O deputado autor do projeto conseguiu junto à mesa diretora da Alesc, espaço durante a sessão para que um representante da região faça a defesa do projeto e argumente a necessidade da aprovação.

VANTAGENS

Com a aprovação, o projeto da Rota Caminhos da Neve poderá ter sua regulamentação própria no início de 2018, com definições claras e incentivos diferenciados aos estabelecimentos que estejam inseridos no projeto.

Turismóloga Ana Vieira e o jornalista Onéris Lopes (Amures) com o autor do projeto, Milton Hobus, que cria a rota turística Caminhos da Neve

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here