Final: Leoas fazem tira teima com Female

0
259

Time das Leoas da Serra que contagiou Lages com a garra e espírito de equipe volta à quadra nesta primeira quinzena de outubro. E para decidir o Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. As adversárias são as meninas da Female de Chapecó. É um tira teima porque neste ano, os dois times se enfrentaram quatro vezes, sendo que cada equipe venceu em duas oportunidades.

FIQUE DE OLHO NAS DATAS

A primeira partida da final será nesta sexta-feira, 06, em Chapecó, onde as lageanas enfrentarão as atuais campeãs da Libertadores de Futsal Feminino. O jogo de volta acontece no dia 14, sábado, a partir das 20 horas no ginásio Jones Minosso. E como é decisão, novamente é esperado um grande público para prestigiar as meninas do time de Lages no jogo de volta.

INGRESSOS

Em várias empresas e lojas parceiras espalhadas pela cidade (Loja Código, Honolulu, Ki-bola do Coral, Rede Orto, Allong, entre outros), há ingressos para a venda antecipada visando o jogo do dia 14 em Lages. Eles custam apenas R$ 10,00 com a garantia de estar ajudando o time e conferindo um grande espetáculo de futsal.

Pode reservar sua agenda porque dia 14 de outubro o Jones Minosso vai ferver de novo para sediar mais uma finalíssima envolvendo as meninas do time das Leoas da Serra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here