Final: Leoas fazem tira teima com Female

0
468

Time das Leoas da Serra que contagiou Lages com a garra e espírito de equipe volta à quadra nesta primeira quinzena de outubro. E para decidir o Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. As adversárias são as meninas da Female de Chapecó. É um tira teima porque neste ano, os dois times se enfrentaram quatro vezes, sendo que cada equipe venceu em duas oportunidades.

FIQUE DE OLHO NAS DATAS

A primeira partida da final será nesta sexta-feira, 06, em Chapecó, onde as lageanas enfrentarão as atuais campeãs da Libertadores de Futsal Feminino. O jogo de volta acontece no dia 14, sábado, a partir das 20 horas no ginásio Jones Minosso. E como é decisão, novamente é esperado um grande público para prestigiar as meninas do time de Lages no jogo de volta.

INGRESSOS

Em várias empresas e lojas parceiras espalhadas pela cidade (Loja Código, Honolulu, Ki-bola do Coral, Rede Orto, Allong, entre outros), há ingressos para a venda antecipada visando o jogo do dia 14 em Lages. Eles custam apenas R$ 10,00 com a garantia de estar ajudando o time e conferindo um grande espetáculo de futsal.

Pode reservar sua agenda porque dia 14 de outubro o Jones Minosso vai ferver de novo para sediar mais uma finalíssima envolvendo as meninas do time das Leoas da Serra

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here