Calçadão de Lages com e sem o Aristiliano

1
1869

As duas imagens abaixo dão ideia de como será o Calçadão da Praça João Costa revitalizado, a partir do desembaraço para a demolição da estrutura física do colégio Aristiliano Ramos…

Este é o Calçadão atualmente com o prédio do colégio à esquerda fechado desde 2011…

Este é o prospecto daquilo que se pretende construir na principal praça de Lages, considerando a retirada do prédio do colégio Aristiliano Ramos

E aqui uma visão em direção ao prédio do colégio já sem a estrutura existente atualmente e com um palco permanente para a realização de eventos, inclusive com um espaço bem maior para aglomeração de pessoas!



UM ‘BRETE’ ENTRE

OS DOIS CALÇADÕES

Adailton Camargo, um pensador do trânsito paroquiano, entende que na hora de revitalizar os dois Calçadões, seria salutar se pensar num semáforo para pedestre entre as duas praças. Ele até compartilha uma sugestão de modelo. Ficou parecendo um brete. No caso, brete para carro, é claro!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A idéia de se instalar um “brete” para o povo com sinal de trânsito é excelente. Mas vai precisar colocar nossos honrosos “gralhas” prá orientar o lageanígena que não vai respeitar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here