Carmen revoltada com criação de Fundo

10
391

Emendas orçamentárias devem ter parte de seus valores (fala-se em 30%) destinada para sustentar o fundo criado para bancar as campanhas eleitorais. A aprovação do referido fundo desagradou a deputada Carmen Zanotto:

“Lamentavelmente este fundo foi aprovado de madrugada. Muitos dizem que não é dinheiro da saúde, da educação, da segurança pública e de outras áreas fundamentais para a população. Fico indignada!”

A parlamentar disse que o País está em crise econômica e não pode financiar campanha eleitoral. “Faltam recursos para tudo, o desemprego é grande. Insisto: se for com dinheiro de emendas parlamentares, fica difícil retornamos a esta Casa”.

COMO VOTARAM OS

DEPUTADOS DE SC?

Votaram contra a criação do fundo: Colatto, Peninha, Amin, Carmem Zanotto, Celso Maldaner, João Paulo Kleinübing, João Rodrigues, Jorge Boeira, Jorginho Melo, Mauro Mariani e Benedet. Votaram favoráveis os deputados Décio Lima e Pedro Uczai, ambos do PT. Tebaldi e César Souza não votaram.

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo porque a indignação de Carmem, ela ao apoiar o golpe sabia de antemão das atrocidades que seriam feitas por Temer, o dinheiro para a área social naturalmente vai para pagar propinas aos deputados e aos especuladores e Carmen inocente tira o corpo fora, que feio deputada, mas vamos continuar a comprar rifas e jantares para manter estas entidades.

  2. É que esses golpistas fizeram e/ou contribuíram para fazer tantas M… que já nem sabem mais quando é que estão sendo coerentes ou incoerentes em suas demagogias…Perderam-se.. e não conseguirão mais encontrar o caminho da coerência…

  3. E vejo só a ironia do destino Sr Nevio dos os deputados federais de SC votaram contra ao fundo @menos dois,quem Sr Nevio? Eles do PT (decio lima e seu colega do oeste )só buscar a informação na mídia; jornais simples assim obrigado

  4. Quando leio as patetices e os devaneios delirantes de gente como o Paulo9 e a Juliana me lembro de uma frase que eu li: “Um preservativo teria evitado tanta M….”

  5. Particularmente me refiro a votação do golpe lá atrás que originou todos esses descalabros, vão se informarem. Juliana vocês foram os culpados por se omitirem nesse processo e votarem nessa bancada ridícula de Santa Catarina, querida vai se informar para não dizer besteiras.

  6. Olha olha o chororo! Engole esse choro menino @bela frase meu amigo Rui, entendo que só consiga pensar até neste ponto e respeito sua limitação

  7. Que golpe homem! Da onde sai tanta m da cabeça kkkk!parece que vive nos anos da guerra fria Sr Nevio e outra sr rui olha a discriminação kkkkAbraços

  8. Sim , meu caro Alvacir. Ontem a noite no Facebook perdi quase a madrugada inteira tentando explicar para uma lageana que o dinheiro dela não vai direto para o nordeste com a ajuda do PT. Existe todo um processo constitucional em que pela constituição o Estado brasileiro deve perseguir o quê, o equilíbrio socó-econômico e para isso os impostos e arrecadações vão para um bolo comum que se distribui para as regiões mais carentes, isso não é eu que falo e nem o Pt é decretos e leis afins, por isso em sã consciência não acredito que haja em Lages pessoas sem um mínimo de informações plausíveis e que fiquem fantasiando bobagens e asneiras, é cansativo ficar explicando para essa turma o óbvio e a direita ainda se orgulha de possuir estes exércitos de insanos em suas fileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here