Palmeira apresenta plano contra enchentes

0
319

Esta semana registra uma verdadeira peregrinação de prefeitos da Serra Catarinense em Brasília. Tito Freitas (Capão Alto), João Cidinei (Anita Garibaldi), Ademilson Conrado (Cerro Negro), Fernanda Córdova (Palmeira), apenas para citar alguns, tentam emplacar recursos, via emendas, no orçamento de 2018.

COM HAMPEL

Os prefeitos aproveitam também para protocolar projetos, como é o caso da prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova (PR). Além de diálogo com lideranças catarinenses que cumprem mandato na Capital Federal, a prefeita protocolou junto à Secretaria Nacional de Defesa Civil e Prevenção a Desastres, um plano de prevenção a cheias. O lageano Mushue Hampel recebeu a prefeita e os estudos elaborados que buscam recursos para impedir que chuvas intensas causem tantos problemas, principalmente no sistema viário do interior.

Hampel em Brasília recebendo a prefeita Fernanda Córdova e o plano de prevenção às cheias devidamente fundamentado

Fernanda Córdova que é do mesmo PR do deputado Jorginho Mello busca ajuda do parlamentar e do senador Berger para encaminhamento de recursos para projetos cadastrados no portal de convênios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here