Policiais formados em Lages ficarão na Serra

0
148

Comandante geral da PM, coronel Paulo Henrique Hemm deu parecer favorável à manutenção nos municípios da Serra Catarinense, da turma de policiais que está em formação no 6° BPM em Lages. A confirmação ocorreu na sala do comando geral aos prefeitos que estavam acompanhados pelo deputado estadual Gabriel Ribeiro.

SOBRE A AUDIÊNCIA

A audiência para entrega de ofício assinado pelos 18 prefeitos, foi agendada pelo deputado Gabriel. “O pedido é procedente e da minha parte esse efetivo ficará na região. Vamos conversar com o Secretário Grubba e com o governador Colombo e certamente atenderão à esta demanda”, declarou o Coronel Paulo Henrique. Ele reconheceu que não se trata de aumento de efetivo, mas de manutenção do número de policiais em razão dos que estão indo para a reserva.

Prefeitos Zilli (Urubici), João Cidinei (Anita) – ambos à esquerda com o deputado Gabriel Ribeiro e à direita: prefeitos Tio Ligas (Otacílio Costa), Tito Freitas (Capão Alto) e Ademilson Conrado (Cerro Negro) no pleito coletivo por mais segurança junto ao comando da PM

APENAS UM POLICIAL

A situação da falta de efetivo na Serra Catarinense é tão gritante que há oportunidades que a PM mantém apenas um policial na retaguarda de plantão. Com esse encaminhamento do Comando Geral da PM a situação será amenizada, visto que os policiais em formação, ao tomarem posse, serão deslocados para os diversos municípios da Serra, além da permanência de alguns também em Lages


Informações e foto: Onéris Lopes (Amures)



VAI PASSEAR  NO LAGES GARDEN SHOPPING?

VISITE O ESPAÇO DA TERRA ENGENHARIA

Neste final de semana e durante toda a próxima semana conheça lançamentos, obras, conceito e opções que a Terra Engenharia coloca a sua disposição. No Lages Garden Shopping!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here