Sest Senat: Lages integrará Circuito Ciclístico

0
497

Falta menos de um mês para a largada do Circuito Ciclístico Sest Senat. O evento chega a Lages com foco na melhoria de vida do trabalhador do transporte, familiares e comunidade. A etapa na Serra Catarinense será realizada no dia 5 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro.

INSCRIÇÕES

Este é o primeiro ano de evento, e ocorrerá em 17 cidades brasileiras, com a participação estimada para mais de 13.200 pessoas. Quem trabalha com transporte e está com cadastro atualizado poderá contar com inscrições gratuitas, já os demais interessados em participar da prova pagam R$ 30. Os inscritos receberão um kit com bolsa para bike, camiseta, boné, número para o peito e a medalha de participação.

DINÂMICA DO EVENTO

A retirada do kit, assim como o número que irá na camiseta do atleta, acontecerá no dia 4 de novembro na Praça Joca Neves. Dividido em oito quilômetros, a concentração está prevista para às 9h na Praça Joca Neves, uma hora antes do horário de largada. Ao longo do percurso, equipes de apoio cuidarão da orientação e segurança dos participantes.

As vagas para a etapa de Lages são limitadas, as inscrições podem ser realizadas no site (clique aqui) ou direto na sede do Sest Senat.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here