10.000 pessoas na festa Criança na Praça

0
543

Pelos cálculos da Polícia Militar pelo menos 7 mil pessoas estavam na praça Joca Neves na tarde emburrada de sábado participando da festa Criança na Praça, iniciativa da Fundação Carlos Joffre com todos os veículos de comunicação do Grupo SCC e mais de uma dezena de parceiros.

Até o horário que ficamos, a impressão era que tinha mais gente, algo próximo a 10 mil pessoas, com a praça completamente tomada pela multidão de pequenos e adultos conferindo as atrações.

Gente simples como a gente, animada, levando a criançada para se divertir e se integrar no evento que é tradicional desde os tempos do pioneiro Carlos Joffre do Amaral.

A multidão na metade da tarde do sábado tomava conta na praça numa mistura de brincadeiras e integração promovido pelos veículos do do Grupo SCC (Clube FM, Massa FM, SBT, tudo sob a coordenação da Fundação Carlos Joffre)


APOSTA NA AUSÊNCIA DE CHUVA

Para realizar um evento grandioso do gênero, muita gente é mobilizada e nas reuniões da semana uma das pautas era a hipótese de chuva na tarde do sábado. O cenário indicava que não choveria, apesar do tempo emburrado. E durante as quatro horas de festa não caiu uma única gota de chuva, confirmando o acerto da organização em manter o evento para a tarde do sábado, 07.

Presidente da Fundação Carlos Joffre, Agostinho Abati (camiseta preta) e o diretor da Clube FM, com parte da equipe presente e mobilizada no evento da tarde do sábado

Diretor Presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, ao abrir as comemorações da Festa da Criança, foi absolutamente breve apenas agradecendo os parceiros e reforçando o compromisso de executar iniciativas como essa para a população, num gesto de agradecimento.


DOIS REGISTROS ESPECIAIS

NA PRAÇA JOCA NEVES

Esse não é um ‘veículo’ do SCC, é da Superfrut. Mas fez um sucesso enorme com a criançada com a distribuição de mais de 4 mil picolés de sabores variados produzidos pela gigante que fabrica sorvete a partir de Lages para o Brasil.

Eles são do elenco da Clube FM. E na festa para as crianças, vestiram a fantasia e o desafio de animar a criançada. Cláudio Pereira (o melhor Silvio Santos de Lages) e a produtora Jane de Liz surpreenderam, alegraram e encheram a gente de orgulho!


Imagens: Silviane Brun e Edson Varela

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here