Chapecó: Leoas conseguem bom resultado

0
712

Não tem vencedora na primeira partida da final do Campeonato Catarinense Feminino de Futsal. Embora tenha ficado em vantagem em duas oportunidades, com gols de Diana e Amandinha, ambos marcado na primeira etapa, a Female buscou o empate: 2 a 2.

O JOGO

Essa foi a primeira partida da final realizada na noite de sexta-feira, 06, em Chapecó. A segunda partida – e decisiva – é no próximo sábado, 14, no ginásio Jones Minosso (ingressos para esse jogo já estão à venda).

QUEM TEM VANTAGEM?

A equipe das Leoas da Serra levam uma pequena vantagem no confronto decisivo. Como empataram fora de casa, o time de Lages leva o título se, na prorrogação, permanecer o empate. Naturalmente se no tempo normal ocorrer igualdade de placar, a decisão vai à prorrogação.

Lance do jogo da noite de sexta-feira no registro feito por Vantuir Rech que transmitiu com Élcio José a partida para a Clube FM

Esse confronto entre Female e Leoas já dá uma ideia do que pode ser a principal disputa para Lages nos Jogos Abertos, com a equipe de Chapecó bastante forte para a competição


Imagens: Vantuir Rech – Clube FM Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here