Copa SC: Pouca gente vê Inter 0 x 0 Brusque

1
276

A considerar o público presente no Tio Vida na manhã de domingo, o lageano não estava com saudades do Internacional em campo. Apenas 405 pagantes geraram uma renda pouco superior a R$ 6 mil. O jogo foi morno, sem grandes jogadas, com o empate sem gol espelhando a realidade da partida de estreia de Inter e Brusque.

Zaga do Brusque se defendendo numa das tentativas de ataque do colorado lageano

O jogo foi equilibrado, mas sem grandes chances de gols pelas equipes que se enfrentaram na manhã de domingo em Lages

Imagem com a pequena torcida ao fundo confirma o pouco fluxo de público ao Tio Vida na estreia colorada na Copa SC


Imagens: Vantuir Rech – Clube FM 98,3


MAIS DOIS REGISTROS

DE INTER E BRUSQUE

Assessoria do Internacional compartilhou imagens e informações do jogo de estreia do colorado em Lages. Informa ainda que a próxima partida do Inter será fora de casa contra o Tubarão, domingo, dia 15, às 11 horas. Destacamos duas imagens compartilhadas pela assessoria e feitas pela Emellin Camargo:

Volante Bruno dividindo a bola com o atleta do Brusque, confirmando que, apesar da ausência de gols, o jogo foi bastante disputado entre as duas equipes!

Olha que bacana esse registro do quero-quero que fez ninho num cantinho do Tio Vida, tendo o local devidamente protegido!


Imagens: Emellin Camargo (Inter de Lages)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O lageano é resultados ou algo que valha ser visto, senão o cara não sai de casa, quando é frio, reclamam do frio, quando é calor reclamam do calor, não temos uma torcida apaixonada de no mínimo 5000 pessoas, como há na capital que se situa em uma frequência média aos estádios, continuamos a teimar em fazer futebol e futebol é algo realista, com investimentos, se não houver não há resultados para chamar o público. Quem sabe poderemos repetir um time com Luis Henrique, Marcelinho Paraíba e outros que estiveram aqui, mas o futebol é ingrato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here