DEM se articula na Serra para 2018

0
213

Numa análise à distância, em âmbito estadual o Democratas está mais ou menos alinhado ao PSD. Porém, no interior do Estado o partido vive realidades diferentes dependendo do município. Em Lages, por exemplo, o DEM e o PSD estão em polos opostos. Mas independente desses cenários locais, o principal articulador da sigla no Estado, o ex-deputado e ex-secretário de Estado, Paulo Gouveia da Costa, está percorrendo os municípios. Quer o DEM partícipe do processo eleitoral do ano que vem.

EM LAGES E CORREIA PINTO

Paulo Gouveia esteve em Lages. Dialogou com lideranças locais de olho no fortalecimento da sigla. O DEM que já teve vereador na legislatura passada (Rodrigo Silva) e foi o partido que elegeu Colombo prefeito duas vezes na cidade (2000 e 2004) quer se manter ativo na paróquia.

Paulo Gouveia com o suplente de vereador do DEM, João Sobrinho (esquerda), o ex-vereador Rodrigo Silva, Lali Savedra e Sirlei Bordin nas articulações paroquianas

Em Correia Pinto, com a simpatia de outras lideranças presentes ao encontro, como o ex-vice-prefeito Eder Mesquita e o vereador Josmar da Silva (PP), o vice-prefeito Casemiro de Liz promoveu a recepção a Paulo Gouveia, com o 25 da sigla no peito!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here