Hoje, 10: Marenco e Thedy Correa em Lages

0
194

Ouvir Luiz Marenco é sempre um exercício para agradar aos ouvidos. Quem gosta do nativismo, o milonguismo, do silêncio e da campereada, tem no Marenco um dos principais exponenciais do gênero. E já vem de tempo em tempo que nosso principal milonguista tem subido ao palco com o vocalista Thedy Correa (Nenhum de Nós).

E…

Juntos desfilam o repertório no show A Cidade Encontra o Campo. Para quem não viu e nem ouviu, a oportunidade é nesta terça-feira, 10, no Teatro Marajoara, em Lages. Até porque, show assim é para assistir sentado, nessa viagem entre os descampados das estâncias até o floreio das quebradas urbanas.

Thedy Correa, intérprete de músicas como Camila, Camila; Astronauta de Mármore e várias outras de sucesso da banda Nenhum de Nós sobe ao palco com Marenco, intérprete de todas aquelas músicas que se tornaram hinos com sua voz, inclusive a campeã da Sapecada da Canção de 2017, O Silêncio e a Campereada porque, a voz das invernadas, sem silêncio não se escuta…


HORÁRIO: 21 horas

QUANDO: Hoje, terça, 10

LOCAL: Marajoara em Lages

PROMOÇÃO: Encarte Cultural e parceiros!

INGRESSOS: Tem para vender antes e na hora do show, mas são limitados!

Atualizando o horário: O encontro de Thedy Correa e Marenco no Marajoara começa às 21 horas. Neste telefone tem informações sobre os últimos ingressos à venda: (49) 98822-9701


LIVRO SOBRE O NENHUM DE NÓS

O professor universitário, escritor e fã da banda Nenhum de Nós, Glaucir Ferreira Borges, faz o lançamento e sessão de autógrafos da sua obra, “Nenhum de Nós: Extraño – Interações estético-culturais com a América Latina” após o show, também no Teatro Marajoara. Com prefácio de Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós, a obra mostra como a influência de músicos e escritores da América Latina se materializam nas canções da banda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here