Penha: Depois da avenida, asfalto em rua

0
795

Vá e também venha, lá pela Penha

(…) Existe ação em todo lugar!

O trecho da música que embalou a reeleição de Colombo a prefeito há 13 anos em Lages faz sentido nas peleias de Ceron pelo bairro da Penha. Além de ganhar uma avenida que está rasgando o bairro com uma obra de bastante qualidade (a olhos vistos), uma transversal da Avenida Nossa Senhora da Penha vai ganhar pavimentação até a Rua Alan Kardec (aquela da antiga Fucabem). Prefeito Ceron entregou a ordem de serviços para a execução das obras na Rua Sempre Viva. A via teve o projeto elaborado na administração anterior e conta com recursos de emenda da deputada Carmen Zanotto.

Aqui o rápido ato da assinatura da ordem de serviços até com o vereador Batalha, representando Carmen Zanotto, lascando o visto no papel como testemunha. Ao fundo a rua no trecho entre a Avenida Nossa Senhora da Penha e a Rua Alan Kardec

Antes de chegar na Rua Sempre Viva (ali à esquerda depois do Fiat vermelho), prefeito Ceron percorreu novamente a Avenida Nossa Senhora da Penha, essa obra que corta o bairro, implantada com rede de esgoto, calçadas, ajardinamento. Ficou um brinco!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here