PSDB ruma ao consenso e aposta em Bauer

3
494

Uma única chapa, embora não impeça que algum interessado forme outra. Isso ficou definido na reunião do PSDB de Santa Catarina que alinhavou a convenção estadual que acontece dia 11 de novembro, dentro de um mês, portanto. Fala-se em comemorar o excelente momento que vive o tucanato catarinense, razão pela opção em se realizar uma convenção festiva.

A ampla reunião que definiu encaminhamentos para a convenção de 11.11.17

QUEM INTEGRARÁ A CHAPA?

Ideia aprovada pretende englobar no novo diretório mais de 80% das lideranças tucanas que participaram das últimas eleições em 2014 e 2016. “É uma proposta de valorização do filiado que colaborou efetivamente, colocando o nome à disposição, para o crescimento expressivo do PSDB catarinense nos últimos anos”, relatou o Senador Dalirio Beber.

DIZ O PRESIDENTE MARCOS VIEIRA

“Não se trata de decisão, é apenas uma proposta de um diretório amplo, que represente as forças atuais do PSDB no Estado e a unidade da sigla rumo às eleições do próximo ano. Não por acaso, a sugestão de nome da chapa é ‘PSDB Rumo a 2018′”.

QUE MOMENTO BOM É ESSE?

Para quem está chegando no noticiário político catarinense agora, o momento bom a que os tucanos se referem é o fato de terem o nome que lidera pesquisas para consumo interno à sucessão de Raimundo Colombo. Senador Paulo Bauer, inclusive por causa da boa votação em 2014, é apontado como nome natural ao Governo do Estado pelo PSDB, sem que a sigla trabalhe com hipótese de deixar de ser cabeça de chapa, independente da coligação que vier a integrar.

Este é o cara que responde pelo bom momento do PSDB em Santa Catarina. Senador Bauer lidera todas as pesquisas de consumo interno para ser o novo governador dos catarinenses em 2018.

***

PASSEIO  NO LAGES GARDEN SHOPPING?

ATÉ DOMINGO (15) VISITE O ESPAÇO

DA TERRA ENGENHARIA

Durante toda a semana conheça lançamentos, obras, conceito e opções que a Terra Engenharia coloca a sua disposição. No Lages Garden Shopping!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Amigo do Aécio. Vota a favor da previdência. Entreguistas do setor público. Defende corruptos. Esquema de passagens aéreas. Só aí já apontei algumas do sr. Bauer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here