Expolages: Bastidores e qual o rebanho de SC

0
464

Este post tem imagens de Nilton Wolff

De acordo com dados da Cidasc, o estado possui um rebanho de 4,39 milhões de cabeças, sendo 51% de animais de corte e 34,7% de leite, além de 13,75% de aptidão mista. A bovinocultura está presente em 291 municípios (98% do total) e o rebanho está distribuído em 78.729 produtores.

 

REGISTROS DA NOITE DE

ABERTURA DA EXPOLAGES

Como já é tradicional, a Acil, co-promotora da Expolages, liderada pelo empresário Sadi Montemezzo, promoveu um vinho com espumante de altitude em sua estrutura dentro da feira multissetorial que integra o evento no Conta Dinheiro

Esse cidadão à direita é Cristiano Santiago Vieira. Ele integra o Grupo Koch responsável pela implantação do Lages Business Park às margens da BR-282. No registro ele aparece com um dos melhores secretários de Desenvolvimento Econômico que Lages já teve, Juliano Chiodelli que, não por acaso, foi escalado para atuar na SDS. Com eles no brinde o deputado Gabriel Ribeiro!

Governador Colombo experimenta um assado da Coopertropas, uma carne de excelente qualidade, quase igual àquelas que o Silvério Parizotto vende no Empório das Carnes em Lages. Observe o zóio do deputado Gabriel Ribeiro, pronto para conferir o contrafilé que estava sendo servido!

Depois da abertura e de brindar com os organizadores no estande da Acil, governador Colombo permaneceu bom tempo no Conta Dinheiro, proseando com amigos e convidados. No registro acima, dona Joaquina Arruda, esposa do secretário Arruda e o governador colocam a conversa em dia, num contraste com um Jeep, daqueles bem antigos, que está em exposição!

Na estrutura do Grupo SCC no Conta Dinheiro durante a Expolages, a presença das emissoras Clube FM 98,3 que é líder do Ibope e tem também a vice-líder, Massa FM. Na noite de quinta-feira, 12, quem nos ajudou fazer A Hora da Corneta foi Manoel Correa, o Maneca que aparece de costas no registro sendo reverenciado pelo deputado Gabriel com o diretor Beto Amaral na prosa

 

FIQUE DE OLHO NESSA

AGENDA DA EXPOLAGES

Hoje tem entre as atrações essa palestra sobre mediação e arbitragem no agronegócios. Entidades como a Associação Rural e Acil, por exemplo, já têm parceria com a Compor, para utilizar esse sistema de resolução de conflitos. Absolutamente recomendável a palestra e, naturalmente, a adoção da mediação e arbitragem como alternativa para resolver questões antes de se optar pela via judicial!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here