Leoas fazem decisão neste sábado em Lages

0
119

Seguem à venda os ingressos para mais um jogo decisivo da equipe Leoas da Serra. Depois do bom resultado (2 a 2) no jogo de ida em Chapecó, as Leoas recebem neste sábado, 14, a Female para a segunda e decisiva partida valendo nada menos que o título do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino.

SIGNIFICADO

Além do título em si, a partida deste sábado pode ser um aperitivo daquilo que pode ser a decisão de medalha nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Lages, como anfitriã dos Jasc, não tem muita expectativa de medalhas e troféus. Porém, nas poucas modalidades em que se aposta, uma delas é o futsal feminino. E outra equipe gigante do futsal feminino no Estado é exatamente a Female de Chapecó que disputa o título em Lages neste sábado.

Amandinha e todo o elenco das Leoas esperam o torcedor neste sábado à noite no Jones Minosso para mais um espetáculo de futsal feminino

QUAL O RESULTADO NECESSÁRIO?

Para conquistar o título, as Leoas da Serra precisam de uma vitória simples na partida normal. Caso dê empate no tempo normal, na prorrogação as meninas de Lages levam a vantagem do empate para ficar com o título.

CLUBE FM 98,3 TRANSMITE

Como vem fazendo em todas as partidas das Leoas da Serra, a equipe Clube FM estará em quadra. Élcio José na narração e Vantuir Rech com as reportagens transmitem toda a emoção de mais essa decisão. Aliás, a equipe Clube FM termina a partida das Leoas e já se desloca para Tubarão onde, no domingo, transmitem Internacional de Lages e Tubarão pela Copa Santa Catarina, a partir das 11 horas da manhã!

Vantuir Rech nesse registro direto de Manaus e a presença em quadra neste sábado para a transmissão de Leoas e Female

Vamos viver todo o clima dos Jogos Abertos que trará 10.000 pessoas (atletas, dirigentes e torcedores) para Lages no mês que vem!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here