Copa SC: Inter contabiliza segundo empate

0
181

Internacional de Lages empatou com o Atlético Tubarão por 2 a 2 na manhã deste domingo, em partida realizada no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. O confronto valeu pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Os quatro gols do jogo foram marcados de cabeça.

OS GOLS

O Atlético Tubarão abriu o placar aos 16 minutos, com Jailton, após cobrança de escanteio. Max empatou para o Inter aos 39 minutos. A equipe da casa voltou a ficar em vantagem aos 33 minutos do segundo tempo, mais uma vez com o zagueiro Jailton. Fernando Belém empatou aos 37 minutos ao escorar de cabeça a cobrança de falta de Gabriel Lagoa, que havia entrado na partida apenas cinco minutos antes.

CLASSIFICAÇÃO E CONFRONTO

Com o resultado, Inter e Brusque seguem empatados na segunda posição da tabela de classificação, com 2 pontos cada. O Joinville, que está na liderança, com 4 pontos, é o próximo adversário do Leão Baio. A partida será no domingo, às 11h, em Lages.

Fernando Belém no segundo tempo e o atacante Max (de costas na imagem) marcaram os gols do colorado lageano neste domingo

(Imagem: Atlético Tubarão/Divulgação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here