Futsal: Leoas perdem título e focam Jasc

1
619

A derrota foi ruim. A perda do título do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino pior ainda. Porém, o resultado de 1 a 0 para a Female em pleno ginásio Jones Minosso serve de lição para as cautelas indispensáveis na disputa dos Jasc. A medalha de ouro no futsal feminino é uma das metas de Lages. E daí que o maior adversário mostrou na noite de sábado que é essa força mesmo em SC. A goleira do time de Chapecó e o futsal cadenciado apresentado – e naturalmente o gol – resumiram a razão do título chapecoense em pleno ginásio de Lages.

Menos público que na decisão da Copa Brasil, mas mesmo assim uma presença muito significativa de torcedores lageanos no Jones Minosso em pleno feriadão prolongado (quando muita gente viaja)

Na premiação, as meninas do time lageano não esconderam a frustração da derrota e da perda do título. Se servir de lição para reforçar a cautela e a atenção nos Jasc, a derrota pode ser assimilada como reforço na preparação

E mesmo com o segundo lugar, não dá para reclamar. Até porque não há tempo para jogar sobre os gols perdidos. No registro acima, Amandinha, a melhor do mundo segura o troféu de vice-campeã e o presidente da CCO dos Jasc, Juliano Polese, já uniformizado para as competições, dando o apoio!

Imagens: Paulo Marques – Assessoria Jasc 2017

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Em um comentário meu anterior falei das dificuldades das leoas em jogar sem a armadora Greici, tanto em Chapecó como em Lages, esta deficiência foi sentida e a Female mais armada, mais concisa e com mais noção de jogo, soube não dar espaços as leoas, a própria treinadora e a imprensa sabiam disso que seria muito difícil suplantar a Female.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here