Jasc: “Não iluda o lageano com resultados”

0
985

Internauta escrever um alerta. Aponta que a imprensa lageana precisa ter cuidado para não criar clima de que Lages terá grandes conquistas nos Jogos Abertos. “As poucas conquistas serão grandes conquistas, mas serão poucas”. Lembra que não é possível criar expectativa em relação a resultados. “Como sede do evento, pode-se celebrar a condição de anfitriã. Mas só isso e talvez umas medalhas e um troféu”.

NOSSA REALIDADE

Até agora a gente não abordou essa realidade até porque o foco da CCO foi organizar a casa. Mas as chances de conquistas em quadra, piscina, campo, etc, são bastante remotas. Uma seletiva para formar um time de futebol feminino, faltando menos de 30 dias para as disputas, mostra bem a demora na preparação. Assim, vendermos que Lages estará bem colocada em quadro de medalhas e troféus é desaconselhável, sob o risco de uma decepção coletiva.

ONDE TEMOS CHANCES?

Primeira modalidade que vem à cabeça é o futsal feminino com as Leoas da Serra. Mas tem a Female de Chapecó que é muito forte. Mas o futsal feminino, de fato, é o que mais gera expectativa de conquista. Depois a natação tem alguma chance individual, o bolão, talvez o basquete masculino com algumas ‘importações’ para reforço. O xadrez rápido pode beliscar. Bicicross quer pódio. Mas fora isso, o que Lages conquistar é muito significativo e surpresa.

LOGO

Como aponta o internauta, coloquemo-nos bem na condição de anfitrião, fazendo um bom evento, contabilizando o legado pós-jogos. Mas em termos de resultados carece não criar muita expectativa para não ficarmos chateados depois.

Presidente da CCO, Juliano Polese, numa vistoria à pista de bicicross ao lado do Jones Minosso. Estrutura para integrar o legado pós-jogos!


LAGES NA BICICROSS

A equipe de Lages que irá participar dos Jasc no bicicross será composta por cinco pilotos. Há expectativa de medalhas nesta modalidade. “Nossos principais concorrentes devem vir de Jaraguá do Sul, Videira e Balneário Camboriú”, analisa Tyrone Machado, que aparece no registro acima de tênis azul.

Vamos viver todo o clima dos Jogos Abertos que trará 10.000 pessoas (atletas, dirigentes e torcedores) para Lages no mês que vem!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here