Perguntas a Colombo: Renúncia e coligações

0
838

Duas perguntas do bloguista ao governador Colombo sobre encaminhamentos às eleições de 2018:

O senhor trabalha com algum outro cenário, diferente daquilo que seria se desligar do cargo para disputar a eleição de 2018?

Colombo – Não, não existe outro plano. Não é nem um projeto pessoal, mas um desafio pelo partido, para o Estado e o Brasil. O ano de 2019 será decisivo para o Brasil. Ou as coisas se encaminham ou estoura tudo. Quero estar no Senado para dar minha contribuição nessa construção.

 

E as coligações, há algo de concreto encaminhado?

Colombo – O processo eleitoral é bem desse jeito. Não tem como apontar algo definido ou definitivo. Ainda é bastante cedo. E talvez nem em abril teremos algo claro em termos de coligação para o Governo. Vamos ter que esperar até o prazo final para as definições!

Os dedos de prosa acima com o governador Colombo foi durante a Expolages. Ele permaneceu em Lages na sexta-feira, 13, mas não acena encaminhamento prévio sobre as composições de 2018. Deixa claro, no entanto, através de suas próprias palavras, que se tem alguém pensando em ele não renunciar no mês de abril (seis meses antes da eleição), esse alguém não é ele.

ENQUANTO ISSO…

PSD SEGUE FORTALECENDO NOME

Deputado Merísio, pré-candidato do PSD ao Governo de Santa Catarina, misturou-se aos participantes da Oktoberfest, inclusive vestindo um traje típico com direito a meia até o joelho, chapéu e gravata amarela!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here