Seios expostos em ‘protesto’ no Tanque

0
4733

Até o colega Paulo Marques deu bola para a imagem que viralizou nas redes sociais de Lages de uma moça que aparece mostrando os seios tendo o Tanque como imagem de fundo. O detetive virtual do Fantástico da Globo foi acionado para ver se a imagem é montagem ou verdadeira. É que o recatamento das lageanas colocou em dúvida a veracidade do retrato. Até ontem várias mulheres se manifestaram dizendo que, embora se pareçam, não são elas que aparecem no registro. E que jamais fariam isso!

 

VERSÃO MAIS PROVÁVEL

Diante da impossibilidade de identificar a dona do corpo, corre um boato aqui d’onde eu moro, que a referida mulher não existe. Trata-se de uma artimanha da Serpente do Tanque. Ela tomou forma de uma mulher para chamar a atenção e protestar, por causa da condição do lago que forma o Tanque. Peixes estariam morrendo por falta de oxigenação da água, que apresenta limbo com coloração levemente verde. Mas apesar do protesto, o secretário Tchá Tchá ainda não deu bola. “Temos convivido com muito trote”, teria declarado.

Mostramos só um pedacinho do eslaque da moça, aumentando a suspeita de que possa mesmo ser a serpente em forma de mulher. Embora vai aparecer gente dizendo que isso tudo é lenda, pedimos que não estraguem a versão dada ao fato!

 

EM TEMPO

Colega Rafael Araldi, que é um assíduo praticante de esportes e narrador de primeira linha, disse que reconheceu uns amigos que nunca fizeram exercício físico na vida e que, logo cedo estavam pelo Tanque para ver se avistavam a serpente em forma de mulher!

 

ENSAIO EM O MOMENTO

Direção do Jornal O Momento está em busca de contatos com a mulher serpente. Ideia é, se ela existir, fazer um ensaio para uma das edições futuras. Tendo o Tanque como cenário, é claro!

 

P. S.

Em tempos de uma sociedade que caminha para o politicamente correto, esclarecemos que a intenção foi fazer um post leve, relacionado ao episódio que gerou tanto comentário, sem qualquer propósito de denegrir imagens ou contextualizar de forma negativa a imagem da mulher. Até porque temos profundo respeito por todas e apoiamos qualquer ação que proteja os direitos da mulher em qualquer circunstância!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here