Congresso técnico irá clarear os Jasc

0
192

Após as etapas seletivas regionais e o período de inscrições realizado pela Fesporte, estão confirmados os 99 municípios que irão participar dos Jasc. A expectativa é que o evento reúna cerca de 4,5 mil atletas em Lages.

Nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 14h30min, no Serrano Tênis Clube, ocorrerá o Congresso Técnico das modalidades coletivas com o objetivo de definir os últimos ajustes, como sorteio das chaves e definição dos confrontos. Oportunidade para afastar dúvidas sobre a ‘lei dos importados’ que está em debate sobre sua validade para esta edição ou não.

MODALIDADES INDIVIDUAIS

Em relação às modalidades com desempenho individual como ciclismo, ginástica, judô, karatê, taekwondo, natação, tênis de mesa, tênis e tiro, os Congressos Técnicos serão realizados em datas específicas antes das competições.

Além de Lages, da Serra Catarinense participarão dos Jasc os municípios de Otacílio Costa e São Joaquim, conforme a lista de inscritos na competição. O registro acima foi da apresentação do projeto dos Jasc no começo do ano

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here