Comércio de Lages também aposta nos Jasc

0
184

Em tempos de discurso sobre legado ou não com a realização dos Jogos Abertos a partir de 3 de novembro em Lages, a entidade que representa o lojistas da cidade pega uma carona saudável no evento para contribuir na criação do clima festivo.

POSICIONAMENTO DA CDL

“A entidade acredita que haverá um incremento quantitativo nas vendas diante da circulação de milhares de pessoas nas lojas de roupas, calçados e presentes, bares, lanchonetes, restaurantes e hotéis. Como o evento é formado por atletas jovens, a ideia é atraí-los para o comércio e consumo nas horas de folga através das redes sociais. Lages está preparada para atender a demanda e com segmentos diversificados”.

Diretor executivo da CDL, Jhonathan Roberto Silva (esquerda), antecipa que já houve conversa com os empresários no sentido de se inteirarem sobre os Jogos Abertos, além de norteamento para que as vitrines sejam montadas voltadas ao tema.

COMÉRCIO QUE VIVE

(TAMBÉM) DO ESPORTE

Empresário Célio Bueno Júnior, de Honolulu, loja esportiva do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, lembra que no dia 5 de novembro (domingo) a empresa completará 24 anos de mercado e o plano é comemorar junto à realização dos Jogos Abertos. Neste dia o aniversário será celebrado com shows na sacada, food trucks, parque infantil e interação entre mais de dez marcas renomadas e o público.  Serão cinco bandas com seis horas e meia de apresentações. A loja estará aberta.

Célio Bueno Júnior, garoto propaganda dos Jasc na frente da sua loja para comemorar o movimento que o evento trará e o aniversário da Honolulu

Imagens: Carlos Alberto Becker

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here