Diretran entrega tablets a educadoras

0
258

Diretran efetuou a entrega de 30 tablets para educadores de escolas públicas municipais e estaduais, que participaram do curso de multiplicadores de educação de trânsito. Um Termo de Cedência foi assinado pelas professoras. .

Os aparelhos foram doados pela Receita Federal, consequência de apreensão. De 35 tablets doados pela Receita, cinco ficará disponível para uso do trabalho de Educação de Trânsito, desenvolvido pela Diretran nas escolas

 

EDUCAÇÃO COMO PREVENÇÃO

Além de agradecer o delegado da Receita Federal, Carlos Alberto Padlipskas, o Executivo de Trânsito, Jacinto Bet, fez uma pregação oportuna:

“Nós agimos em cima das consequências dos atos errôneos no trânsito (infrações). Acredito que é algo a ser modificado. Queremos facilitar o trabalho de vocês (professores). E para que os problemas sejam diminuídos é preciso atuar junto aos pequenos, nas escolas, além do sacerdócio de ministrar o conhecimento habitual, dos livros. Aí sim poderemos ter um trânsito mais bem educado, com menos perda de vidas e de patrimônio.”

Profissionais que atuam no trânsito em Lages com educadoras no ato de entrega dos aparelhos na Diretran

Imagens: Carlos Alberto Becker

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here