Lages: Rapaz morre sufocado em silo

0
2529

Um acidente absolutamente lamentável tirou a vida de um colaborador da Cooperplan – Cooperativa do Planalto Catarinense, instalada na Área Industrial de Lages. O jovem Elvis dos Santos Carvalho, apenas 20 anos, acabou se desequilibrando e caindo e um dos silos que mantém produtos como milho à granel. O rapaz acabou falecendo provavelmente em decorrência de sufocamento provocado pela permanência no meio dos cereais.

PERÍCIA TÉCNICA

APURARÁ CIRCUNSTÂNCIAS

De acordo com informações levantadas no local, Elvis Carvalho estava efetuando um trabalho de limpeza e acabou sendo sugado por uma coifa. As circunstâncias do acidente lamentável caberá à perícia técnica levar até para compor um Inquérito Policial que é aberto nesse tipo de situação. A direção da Cooperplan, além de fazer o chamamento imediato do socorro, está prestando toda a assistência aos familiares, diante de tão lamentável ocorrência.

Sede da cooperativa que foi palco do lamentável acidente de trabalho atendido na manhã de sexta-feira pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here