Mariani: Cidadão de Joinville e apoio de Udo

1
239

Paranaense de Bituruna, Mauro Mariani chegou a Santa Catarina na década de 1980. Em Rio Negrinho se estabeleceu, elegendo-se prefeito em 1996, reelegendo-se no ano 2000. Depois foi eleito Deputado Estadual e desde 2006 é Deputado Federal. Por sugestão e articulação do então governador Luís Henrique da Silveira, que via potencial em Mariani, seu colégio eleitoral passou a ser Joinville. É nesse município que o parlamentar foi homenageado com o título de Cidadão Joinvilense.

Numa evidência da união partidária, Udo Döhler (esquerda), o prefeito joinvilense apontado como alternativa para a majoritária do PMDB no ano que vem, uniu-se às demais lideranças peemedebistas na homenagem ao pré-candidato a Governador de Santa Catarina para a eleição de 2018.

Imagem: Marcelo Tolentino

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A hora que chegar a votação lá no Congresso, e precisem salvar Michel Temer, esse cara votará favorável ao Presidente, outro candidato outro dia, foi até de ambulância para ajudar salvar Aécio Neves.
    PMDB, PSDB, PSD, PT, PP, e a maioria dos partidos de aluguel estão podres, contaminados, muda-se a mosca mas a m…. é mesma, acorda povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here