Ericsson Luef: Próximo ao PMDB de Lages

0
418

Empresário Ericsson Luef da gigante Hemmer de Blumenau, segue a trajetória com o foco no projeto de se eleger deputado federal pelo PMDB. E para chegar aos 100.000 votos e brigar em pé de igualdade com outros gigantes peemedebistas, Luef tem percorrido boa parte do território catarinense. Ele e Chiodini apostam no vácuo a ser deixado por Mauro Mariani que buscará devolver aos pelegos o Governo de Santa Catarina. E tanto Chiodini quanto Luef estão na estrada articulando, já que ainda não é tempo de campanha eleitoral. Neste final de semana, Ericsson Luef passou por Lages, cidade que já havia frequentado de olho nos votos dos peemedebistas.

 Ericsson Luef dialogou com o ex-prefeito Elizeu Mattos porque sabe que o peemedebista liderada a cruzada em busca de votos em Lages e na Serra Catarinense para Estadual e que o PMDB local não deve apostar em nenhum nome a Federal

O empresário blumenauense aproveitou ainda para uma confraternização na noite de sexta-feira com lideranças peemedebistas e empresariais de Lages. O foco é o projeto eleitoral de 2018, mas por enquanto os diálogos são mais voltados a costuras visando o pleito.

 

AINDA OS PELEGOS NA PARÓQUIA:

MÃO NA MÃO, OLHOS NOS OLHOS

Deputado Celso Maldaner tratou de permanecer na Serra Catarinense nesta segunda-feira, 23. Visitou municípios como Bocaina e tirou a tarde para costuras em Lages. Esteve com o presidente do PMDB, Luiz Ademar Paes e o vereador David Moro. Na pauta um estar junto no processo eleitoral de 2018.

Em encontro no gabinete do vereador David, deputado Celso Maldaner e o desafio de convencimento a Luiz Ademar Paes que, lá no fundo, já pensou em ser candidato a Federal. Maldaner quer ampliar o colégio eleitoral com o eleitorado lageano, visto que o PMDB daqui não tem nome com fortidão para a Câmara Federal

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here