Colombo descarta trocar PSD pelo DEM

0
262

Não havia subido a Serra (ainda) a cogitação do governador Colombo trocar o PSD pelo DEM. Mas ao nível do mar se aventou a hipótese com vistas a coligações e o pleito de 2018. Porém, já subiu a Serra o posicionamento de Colombo de que não procede qualquer informação que acene possibilidade dele estar voltando para o Democratas (Colombo pertenceu ao DEM quando se criou o PSD, mas sem que aquela sigla anterior deixasse de existir). Diz a nota:

“Governador Raimundo Colombo diz que nunca tratou com ninguém quaisquer articulações para deixar o PSD e fazer renascer o DEM em Santa Catarina. Garante que não falou com nenhum dirigente partidário para tratar desse assunto. Colombo reafirma que não tem nenhuma intenção de promover troca de partido e diz não ver fundamento nessas informações”.

Colombo (aqui com o pré do PSD, Merísio) se antecipa a comentários sobre uma eventual articulação para migrar ao DEM e esclarece que não existe nada nesse sentido

 

POR FALAR NO GOVERNADOR…

A mãe do governador, dona Terezinha, completou 96 anos no final de semana. Embora enfrente alguns problemas de saúde típicos da idade, ela continua firme e recebeu a visita do filho na comemoração da troca de idade.

Dona Terezinha, mãe do governador Colombo, completou 96 anos. Esse registro é de arquivo do Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here