Diretor nos ‘desmente’ sobre peixe no Tanque

1
147

Porque eu e os peixes do Tanque frequentamos o local todos os dias, na segunda-feira indagamos Nelson Beretta, enquanto ele coordenava a retirada de peixes do local para a oportuna limpeza conduzida pela Secretaria de Serviços Públicos e Semasa, sobre quantitativo retirado. Disse que haviam sido retirado uns 60 peixes do local e mais alguns deixariam o lago, embora o lodo tomasse conta e não deixasse ver a quantidade restante. Foram 60, portanto, os retirados com tarrafa e os demais seriam pegos a unha já que o logo não permitiria o trabalho com rede

ERA MUITO MAIS

Na terça-feira no complemento dos trabalhos de captura dos peixes se chegou à quantia de 830 unidades com média de peso de 1,8 kg (um quilo e oitocentos gramas), portanto, uma tonelada e meia. Segundo Beretta fizemos avaliação errônea e fui mentiroso ao citar que a estimativa inicial de uma tonelada não se confirmaria. Portanto, corrija-se a informação porque continuo não tendo compromisso com o erro. Quanto ao fato de ter falado bobagem, como relata Beretta, a gente às vezes incorre nesse erro.

A retirada dos peixes do Tanque que devem voltar ao local depois da limpeza, corrigindo as bobagens escritas pelo bloguista que citou 60 peixes, sendo que foram mais de 800 que deixaram o lago. E que voltarão depois de limpos!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Essa notícia sem dúvida vai mudar os rumos da humanidade em assuntos peixísticos, se é que existe esse termo. Cristo deve estar ruborizado é a verdadeira multiplicação dos peixes, Ceron escolheu uma linha de frente que se quiserem até brigam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here