Kleinubing explica voto contra o ‘Fica Temer’

0
401

No placar da votação sobre a denúncia contra Temer, surpreendeu a posição do deputado Kleinubing. É que na primeira denúncia ele votou favorável ao Presidente. E agora contra. O parlamentar expediu uma Nota Oficial a respeito:

“Votei Não! Votei não ao relatório apresentado na Câmara dos Deputados, e a favor das investigações que envolvem o presidente Michel Temer e seus ministros. Um momento de extrema responsabilidade para nós, que possuímos o dever de avaliar e votar, a favor ou contra a admissibilidade da investigação, tendo como consequência o afastamento ou não do Presidente da República”.

A MUDANÇA DO VOTO

“É público que na primeira votação fui contra a admissibilidade do processo. Justifiquei meu voto, naquele momento, acreditando que seria extremamente ruim para nosso país, para nossa economia e em especial para a geração de empregos, termos mais um presidente afastado. Naquele momento votei com minha consciência e respeito ao que acreditei ser o melhor. Não tive emendas liberadas para isso, assim como não tenho e nunca tive nenhum cargo indicado nesse governo. Minha preocupação era não parar o país, que dava sinais de melhoria e volta do crescimento”.

E..

“Mas de lá para cá, o que vejo é um governo paralisado, acuado. Demandas que não evoluem. Obras, como a nossa BR-470, que não andam, além de novos fatos amplamente divulgados que demonstram a importância do aprofundamento das denúncias. Por isso, entendo que nesse momento, o melhor é avançar com as investigações sobre as denúncias envolvendo o presidente e seus ministros”.

Deputado Kleinubing que trocou a posição entre a primeira e segunda denúncia, explicou a razão disso em nota

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here