Os catarinenses que ajudaram salvar Temer

2
1260

Deputado Tebaldi se ausentou das votações em Brasília nesta semana. Ele se recupera de um problema de saúde. Sua colega de PSDB, Geovânia Sá votou contra Temer. O voto dela foi seguido pelos progressistas Boeira e Amin. Também votaram pela sequência da denúncia os petistas Décio Lima e Uczai, assim como a deputada Carmen Zanotto. Jorginho Mello também foi contra Temer. Kleinubing e Mauro Mariani também votaram pela investigação ter sequência no STF.

Carmen manteve a mesma posição da primeira denúncia, contrária ao Presidente Temer

 

OS ‘SALVADORES DA PÁTRIA’

Foram seis votos favoráveis ao presidente Temer na votação da quarta-feira pelos integrantes da bancada catarinense.

Inclusive algumas surpresas como João Rodrigues (PSD) que votou com Temer. Peninha e Benedet (PMDB) também votaram contra a denúncia no STF

Além de Colatto, os dois do retrato acima foram contra a sequência das investigações: César Souza (PSD) e Celso Maldaner (PMDB). Nos bastidores rola uma porção de argumentos sobre as razões dos votos dos catarinenses pró-Temer. Além de ‘salvar’ o Presidente, teriam facilitado as próprias reeleições. Será?

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Pão e circo, teve Deputado que votou pela absolvição na outra e agora votou contra, tudo não passa de teatro, já sabiam que o resultado seria esse que aconteceu, quero ver agora por exemplo o tal Mauro Mariani bater no peito e afirmar que vai mudar de partido que não aceita o que o PMDB fez e faz, isso nunca vai acontecer, o que ele fez foi jogar para a plateia.
    O Brasil só está nessa m…. pelo baixo nível dos políticos que temos.

  2. Olha vai rolar muita água debaixo desta ponte. Vamos.ficar de olho nesta cambada de mulambo. Tem.muitos.deputados e senadores que irão se.surpreender com a quantidade de votos que irão levar na próxima eleição. Está mais.facil.de.ver.o que estes tal representantes fazem. Tô de olho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here