Cerveja: Apresentada a Lohn Bier em Lages

0
612

As chamadas cervejas diferenciadas criaram um novo nicho de mercado. Uma passadinha pela franquia do Mestre Cervejeiro na Via Gastronômica em Lages mostra a variedade de opções disponíveis. Ali, por exemplo, há mais de 140 rótulos dos mais diversos países. E uma das marcas que o consumidor encontra no Mestre Cervejeiro é a Lohn Bier. Trata-se de uma cerveja genuinamente catarinense, premiada como uma das melhores do mundo, produzida ali no caminho entre Lauro Müller e Orleans, no pé da Serra do Rio do Rastro.

E…

Embora a gente já conhecesse a Lohn Bier, inclusive tendo passado pelo PUB instalado na sede da cervejaria às margens da SC-390, fomos convidados para uma degustação das variedades que compõem a linha de produção. Empresário Áureo Pires utilizou as dependências da Torten Haus (na frente do Cine Marrocos) para compartilhar informações e os aromas da Lohn Bier.

Tão importante quanto apreciar uma boa cerveja é conhecer um pouco da história e do conteúdo que a torna diferenciada. Áureo Pires teve esse cuidado nas explicações sobre a linha da Lohn Bier.

A Lohn Bier coloca no mercado opções como esses dois rótulas, com aroma frutado que dá um sabor todo especial

A Carvoeira é outro rótulo interessante, com uma graduação alcoólica de 9,5% sem perder a leveza de uma boa cerveja. A Lohn Bier foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul no concurso South Beer CUP de 2017

Colegas de imprensa e empresárias participaram da degustação, comprovando a leveza da linha de cervejas Lohn

Áureo Pires faz questão de explicar as diversas opções disponibilizadas pela Lohn Bier, inclusive porque ele e a equipe cuidam da representação e distribuição em Lages e algumas outras cidades.

P. S.

O conteúdo do post é informativo e não publicitário, mas se você se interessou por qualquer quantidade de cerveja Lohn pode encomendar diretamente com a Chopp Expres do Áureo Pires nos telefones (49) 99968 0595 ou 99831 1935

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here