PMDB em SC: Pré-candidato contra Temer

4
541

Depois de pedir a renúncia da Executiva Nacional do PMDB, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB) votou a favor da investigação contra o presidente Michel Temer. Com o placar de 251 a 233, a votação acabou barrando a denúncia.

Segundo a assessoria do parlamentar, Mariani votou contra a primeira denúncia por entender que a troca de comando prejudicaria a retomada econômica, mas argumenta que agora surgiram elementos mais graves e fundamentados envolvendo a presidência e a cúpula do Executivo.

ARGUMENTO DE MARIANI

O parlamentar que é o pré-candidato do PMDB de Santa Catarina ao governo do Estado em 2018, é categórico:

“Eu já vinha batendo na tecla da renovação dentro do PMDB, ao pedir a renúncia da executiva nacional, denunciada pela PGR. Mas não me ouviram. No momento da primeira denúncia o Brasil precisava se restabelecer e agora o País está saindo da crise. Mas notadamente a economia descolou da política”.

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA ESTÁ À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

Imagens ilustrativas, naturalmente!

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Me engana que eu gosto, já sabia do resultado por isso votou contra, jogou para a plateia, ele sabe que o Temer vai continuar e a cúpula do PMDB também vai, se é tão contra assim desvincula do partido e se lança por outra sigla menos corrupta, aí poderia passar a confiança que não aceita corrupção, se não fizer isso vai continuar tudo como está.

  2. Que picareta, falso, votou com temer na primeira denuncia onde havia imagens de mala de dinheiro e tudo. Acredito nele, vai nessa. Então peça para demitir os indicados dele no governo federal

  3. Puro jogo de cena. Já deixou claro não ser digno de confiança! Afinal, porque será que todos os políticos, sem excessão agem desta forma, achando que todo mundo é tolo?

  4. Sobre hipocrisia e hipócritas…

    a) Hipocrisia é um vício que está na moda, e todos os vícios quando estão na moda passam por ser virtudes. ( Molière)
    b) Assim como se diz que a hipocrisia é o maior elogio da virtude, a arte de mentir é o mais forte reconhecimento da força da verdade. (William Hazlitt)
    c) O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém. (William Shakespeare)
    d) Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são. (William Shakespeare)
    e)Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita. (Confúcio)
    f) O hipócrita que representa sempre o mesmo papel deixa enfim de ser hipócrita. (humano, demasiadamente humano – Friedrich Wilhelm Nietzsche)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here