PMDB Catarinense boicota convenção no DF

3
646

Líderes do PMDB formalizaram orientação para a não participação de filiados e delegados na convenção nacional da sigla, que será realizada no próximo dia 7. Pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Mariani aponta:

“O PMDB catarinense entende que a atual executiva nacional não tem legitimidade para dar encaminhamento a questões como a mudança do nome da sigla ou à adoção de uma política de integridade e governança do partido. Se faz necessária a renovação do comando nacional. O momento exige coragem e responsabilidade com o Brasil”.

Reunião da segunda-feira, 30, que decidiu por boicotar a convenção nacional do PMDB. Estratégia é liderada por Mauro Mariani, o nome do partido para o pleito de 2016

EQUÍVOCO DE MARIANI

Conversando com uma expressiva liderança peemedebista, dizia-nos que foi equivocada a postura do deputado Mauro Mariani de votar contra Temer, diferente do que fora o gesto do parlamentar na primeira denúncia avaliada contra o Presidente. “Isso é traição”.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando o navio está naufragando os ratos são os primeiros a abandonarem o navio, se utilizaram das benécies de Temer, dos presentes bem vindos, agora com a popularidade do mestre em baixa, possuem o medo do apoio, vergonha de um partido que apoiou o golpe, golpistas e saberemos dar o troco nas eleições para estes pilantras.

  2. Em uma coisa eu concordo com o comentário anterior, esses tais do PMDB se aproveitaram muito no Governo Temer, agora essa história de golpe não me convence, pois quem escolheu o Sr Michel Temer para Vice foi a cúpula do PT, portanto são todos iguais, enfim, a população tem o governante que merece.

  3. Se essas figuras “ilustres” da foto é mais alguns fossem tão cheio de princípios, simplismente tratariam de mudar de sigla, vão fazer isso?
    Creio que não.
    Enfim, são tudo farinha do mesmo saco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here