Fiscalização a ambulantes só em fevereiro

0
185

Projeto de lei complementar 032/17 aprovado na Câmara de Vereadores estipulou um prazo de 120 dias para que a Polícia Militar possa iniciar o trabalho de fiscalização do comércio ambulante. Considerando a norma, somente a partir do final de fevereiro do ano que vem, portanto, os policiais poderiam, efetivamente, atuar na fiscalização, com a celebração do convênio. A informação sobre esse prazo é da própria Câmara de Vereadores.

Com isso, significa que os ambulantes poderão, ainda sem fiscalização da PM, atuar no final do ano em Lages sem serem abordados por policiais. Há outro entendimento que a Prefeitura nem precisaria desse projeto na Câmara para celebrar o convênio com a PM e efetivar de imediato a fiscalização.

 

MÁQUINAS NOS RINCÕES

Localidade de Rincão do Perigo está recebendo os trabalhos de manutenção a partir da ordem de serviços dada na semana passada. A referida localidade fica na Coxilha Rica e o trabalho consiste na execução de escoamento de água (da chuva), bueiros e cascalhamento, até porque o simples patrulhamento não é suficiente.

Segundo o diretor de Infraestrutura do Interior, Deyvis Manfroi, o início das obras é lento e dificultoso. “O preparo para o cascalhamento é a fase mais demorada”. Essa ação se desenvolve com quatro frentes de trabalho na licitação que inicialmente tem custo de R$ 4,6 milhões.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here