Amures quer mais que 58 policiais na Serra

0
178

A chamada Formatura do Fogo onde policiais em processo de formação recebem a farda com a qual atuarão foi realizada com os 58 integrantes do curso realizado no 6.º BPM em Lages. Os novos policiais militares já poderão inclusive atuar no reforço da segurança durante os Jogos Abertos que iniciam na sexta-feira, 03.

MAIS QUE 58 PARA A SERRA

Prefeitos da Serra Catarinense estiveram no mês passado com o comandante geral da PM, Coronel Paulo Henrique, pediram que esses 58 policiais em formação na cidade de Lages permanecessem na Serra. Mas eles pediram mais. Apontaram para que houvesse um equilíbrio mínimo entre a necessidade e a realidade, os 18 municípios da Amures precisariam de 75 policiais militares. Esses 58 formados em Lages, a partir de confirmação do governador Colombo, permanecerão na região. Quando ao acréscimo até chegar a 75 ainda não há resposta.

Policiais militares em processo de formação e usando a farda da briosa pela primeira vez. Os 58 que se formaram em Lages permanecerão na Serra. Mas o pedido é para 75…

Prefeitos João Cidinei (Anita), Tio Ligas (Otacílio Costa), Tito Freitas (Capão Alto) e Admilson Conrado (Cerro Negro) com o deputado Gabriel Ribeiro e o comandante Paulo Henrique na audiência para pedir mais policiais para a Serra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here