Lages: Gaeco investiga desvio de materiais

0
4876

Colega Milton Barão informou em sua página na terça-feira, 31, que uma bomba estava prestes a explodir em Lages. Aguçou a curiosidade do povo ao apontar que era um caso que tinha dado até polícia. Como geralmente compartilhamos informações entre colegas de imprensa indagamos a ele do que se tratava. Barão preferiu o silêncio. Nesta quarta-feira reforçou o suspense ao informar que tinha brilho a referida bomba.

DO QUE SE TRATA?

Na verdade o caso se refere a irregularidades relacionadas ao desvio de apetrechos que deveriam ser utilizados na decoração natalina do ano passado. De acordo com informações, parte do material que se quer foi utilizado acabou sendo ‘guardado’ em uma propriedade. O Gaeco conduz a investigação. Três pessoas são investigadas e um caminhão contendo o material apreendido pela equipe do Gaeco é a prova robusta do ocorrido.

CAUTELA

Tanto Barão quanto outro colega de imprensa, Jota Damasceno, informam que aguardarão nota oficial ou informação oficial do Gaeco a respeito do que foi investigado, comprovado e quem está envolvido.

Ao contrário do que informamos inicialmente, não se trata de itens utilizados na decoração ano passado. São materiais que se quer entraram em uso. O caso mereceu investigação, sendo que a Promotoria que toca o Gaeco já ouviu alguns servidores públicos e ouvirá outros. A informação – tratando o assunto como uma grande bomba – gerou suspense na cidade nesta semana.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here