PM localiza bikes de R$ 10 mil cada furtadas

1
1761

Área de inteligência da Polícia Militar de Lages (serviço reservado que não se confunde, naturalmente, com a Polícia Judiciária cuja função é exclusiva da Polícia Civil) realizou trabalhou de averiguação que permitiu chegar até os suspeitos de arrombarem a loja de bicicletas AB Bike & Fitness da Avenida Presidente Vargas. Do interior foram levadas três bicicletas, após os autores terem quebrado a porta de vidros. As bicicletas foram localizadas no bairro Dom Daniel e um grupo acabou sendo detido para averiguações.

Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência por envolver presença de menores.

A informação não é da loja, mas nas redes sociais circulou a informação de que cada bicicleta, daqueles exclusivas para a prática de ciclismo em longa distância, custava R$ 10 mil.

ENCAMINHAMENTO

Após a prisão (daqueles que forem de maior) e apreensão (dos menores), todos são encaminhados à Delegacia de Polícia (2.ª DP do Coral). Ali a autoridade policial (delegado de polícia) toma as providências, abrindo inquérito e demais procedimentos.

 

JOGOS ABERTOS DE SC

TUDO EM UM SÓ LUGAR:

NO 98,3 DA CLUBE FM

Toda a equipe Clube FM 98,3 contando em detalhes o que será o maior evento do desporto catarinense. As transmissões iniciam sexta-feira, 03, às 18h15min!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Só falta agora os tais “direitos humanos” virem a defender os “coitadinhos” que não tiveram chance, que a sociedade o vira as costas, e um monte de explicações.
    Aposto que tem menores, e hoje já devem estar em casa, se preparando para novas ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here