Nesta sexta: Como será a abertura dos Jasc?

0
348

Uma cerimônia simples, mas cheia de significados que representem a característica da comunidade lageana de bem receber as pessoas. Esse será o tema da abertura oficial dos Jasc. Evento ocorre no ginásio Jones Minosso nesta sexta-feira, 03, a partir das 20h.

QUINHENTAS PESSOAS

A organização da abertura está com a Fundação Cultural de Lages, que envolve grupos artísticos, alunos e instrutores da Escola de Artes Elionir Camargo Martins e do Projeto Lages Melhor. São mais de 500 pessoas envolvidas com a abertura e toda a logística necessária para que a cerimônia seja um sucesso. Ao todo, 30 ensaios foram feitos.

NOMES NÃO REVELADOS

Nomes e atrações da abertura ainda estão guardados pela CCO e, segundo o superintendente da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi, o que se pode contar é que Lages será o centro das atenções da abertura através das apresentações. “O que tentaremos passar é uma forma diferente de abrir os Jogos, de uma forma simples, é claro, mas dando importância às pessoas que fazem uma Lages mais ativa”.

Montagem na frente do ginásio Jones Minosso para fotos do público e participantes dos Jasc. No cerimonial de abertura não foi divulgado quem levará o fogo olímpico até a pira. Mas o prefeito Ceron disse que será atleta de Lages com passagem olímpica!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here