Lages: 500 inscritos para Circuito Ciclístico

0
73

Uma atividade física saudável com o objetivo de sensibilização aos motoristas e ciclistas quanto à harmonia no trânsito será realizada no domingo, dia 5. O Circuito Ciclístico terá 8 quilômetros, com largada prevista para às 10h, na Praça Joca Neves. O evento é promovido pelo Sest e o Senat.

Ao todo foram 500 inscrições entre comunidade e trabalhadores do transporte, número desejado pela organização. Renato Macedo, diretor do Sest Senat de Lages comemora:

“Chegamos em nosso limite de participantes, agora nosso objetivo é tornar o dia inesquecível para todos que estiverem participando. Brindes, sorteios, espaço para as crianças, aula de ritmos e outras ações estão sendo preparadas com muito carinho”.

DE OLHO NO PERCURSO

O percurso passará pela Avenida Carahá com vários pontos de hidratação, staff e frutas para os ciclistas. “Montamos uma estrutura para atender todas as necessidades dos participantes, mesmo os não inscritos, até porque não teremos apenas atletas, mas também crianças, idosos e pessoas que participarão pela primeira vez nesse tipo de evento”, disse Macedo.

A entrega dos kits aos participantes será realizada no dia 4 de novembro, das 9h às 17h, na Praça Joca Neves.

 

SABE QUE GARANTIA VOCÊ PODE

DAR PARA O FUTURO DE SEU FILHO?

ESTA AQUI: ENSINO DE QUALIDADE!

Visite o colégio mais completo de Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here