Crise: Vai melhorar, mas realidade preocupa

0
122

Escrevemos na coluna do Correio Otaciliense desta semana:

Tio Ligas que administra Otacílio Costa, admite ter pensado que a pior crise fora enfrentado em tempos idos. “Isso até vivermos a realidade deste ano. Muitos municípios padecem diante da situação vivida, com poucos recursos e aumento de demandas a serem resolvidas”, aponta com a experiência de quem é gestor também de uma entidade que engloba 18 municípios. “Evitamos transformar a Amures num muro de lamentações, mas há uma angústia coletiva diante daquilo que se pretendia fazer e o que está sendo possível executar. Somos otimistas. Vai melhor. Mas a realidade atual é perversa”.

EMPRESAS DISPUTAM PROCESSO

PARA TERCEIRIZAÇÃO EM OTACÍLIO

Em relação a Otacílio Costa, Tio Ligas aponta que esses dois últimos meses são para equilibrar as contas e fechar os números de acordo. Há desafio como pagar três folhas entre o último dia útil de novembro e o dia 29 de dezembro (incluindo aí o 13.º salário). Segundo o prefeito, na engenharia que previa a terceirização de 70 cargos na Prefeitura de Otacílio Costa, não se contava que as empresas participantes da licitação iriam intensificar a disputa. “Por causa disso é que ainda não resolvemos a terceirização”, confirma. Um contrato de R$ 150 mil mensais é a razão de tanto querer por parte das participantes da licitação.

Prefeito Tio Ligas com o deputado Guidi e o governador Colombo na agenda em São Joaquim, o último compromisso do governador antes que ele fosse internado, tendo permanecido três dias no hospital

 

RESIDENCIAL MARIAH: LANÇAMENTO

DA TERRA ENGENHARIA ESTÁ À VENDA

Empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages

Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here