Bastidores da abertura dos Jasc em Lages

0
610

Alguns registros dos bastidores da abertura dos Jogos Abertos envolvendo nossas lideranças e convidados!

Antes de adentrarem ao Minosso, vi o empresário Luciano Hang da Havan e o vereador Jean Pierre proseando na frente da estátua da liberdade. Pareciam, velhos conhecidos. Embora nenhum deles seja tão velho assim!

TV Planalto – De braços e jogos abertos. O autor desse slogan foi Quirino Ribeiro, contando histórias na abertura dos Jasc com o prefeito Ceron e o deputado Merísio

Insisto que Lages deve muito a esse cidadão, o Kalu (aqui na prosa com o presidente da CCO, Juliano Polese). Discreto e na missão de ajudar nos Jasc por causa da amizade pessoal que tem com Ceron. É voluntário, mas sem ele, perigava não termos esse evento grandioso movimentando a cidade!

Jones Paulo, da Menina FM, ouvindo o deputado Merísio, contra quem disputou lá nos idos da década de 1980 os Jogos Abertos. “Vencemos eles no xadrez. Eu, o Raul Arruda Filho…”.

Um ‘está dando tudo certo e está muito lindo’ do deputado Gabriel Ribeiro para a primeira dama, dona Salete, feliz com que via, mas angustiada porque torcia que desse tudo certo!

Depois das peleias cheias de tensão no DF, deputada Carmen Zanotto numa conversa rápida com o empresário Luciano Hang testemunhada pelo Wadinho da Fesporte

Jornalista Keltryn Wendland na cobertura dos Jasc ouvindo o homem da Havan que vai instalar mais uma mega loja em Lages, ali na saída para Floripa (tô dizendo que aquela região só cresce!)

Hang também conversou com o empresário Roberto Amaral, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB aqui na Serra

Estamos perdendo o Coronel Luiz Eduardo Ardigó, comandante do pelotão aéreo de Lages. Mas é por uma boa causa. Ele comandará todas as unidades aéreas de SC. Na prosa os Tenentes Coronéis Ardigó e Tomaz com o deputado Gabriel, sou todo ouvido, Ribeiro

A sempre simpática prefeita Fernanda Córdova (Palmeira), com o marino e um menino amigo da família e o deputado Gabriel Ribeiro. Ela e outros prefeitos da Amures vieram prestigiar a abertura dos Jasc

Porque um homem também chora… Um dos mais competentes fotógrafos que conheço, o Mafalda, chorou copiosamente na hora dos hinos, durante a abertura dos Jasc. Lembrou da barra que enfrentou quando ficou internado à beira da morte. Agora está forte, firme e peleando. Juliano Polese foi conversar com o bom velhinho que é um mago atrás das lentes!

Olha que cena bacana! Uma das pessoas que mais admiro na imprensa da paróquia, o querido Carlos Alberto Becker, na correria dos Jasc, mas encontrou um tempinho para dar um carinho para a pequena!

Com minhas coletas (e queridas) Cris Menegon e Débora Bombílio, só para fazer ciúmes para o Milton Barão: Será que a #BM3ComunicaçãoCriativa está mudando as letrinhas?

As meninas (e o menino) da Massa FM pediram para lembrar que Zé Neto & Cristiano se apresentam depois dos Jasc em Lages. O quarteto fez uma ação de divulgação durante a abertura dos Jasc.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here