Coletiva: “Tornamos possível os Jasc”

0
285

Uma coletiva à imprensa antecedeu a abertura oficial dos Jogos Abertos. Oportunidade para apresentar algumas informações sobre a edição que ora se iniciaria, apontando-se números, cumprimento de compromissos e desafios.

Paulão ‘do volei’, o presidente da CCO, Juliano Polese, secretário Pavan, Ceron, Wadinho da Fesporte, deputados Merísio e Gabriel Ribeiro e com eles o empresário Luciano Hang (Havan) na prosa antes da abertura oficial dos Jasc

CERON E O LEGADO

“É uma edição dos Jogos Abertos de superação e desafio. Desafio porque precisamos vencer algumas dificuldades e superação porque nossa equipe deu conta e o evento aí está. Nosso maior legado desta edição é despertar nos jovens o interesse pelo esporte. Já na abertura isso vai ficar claro”.

PAVAN E OS CUSTOS

“O compromisso do Estado está cumprido. Foram repassados R$ 2,5 milhões para o evento. Parece muito dinheiro, mas se fôssemos construir um Centro de Tiro, somente uma estrutura dessas custaria os dois milhões e meio de reais. Por isso a parceria com a iniciativa privada (Clube Caça e Tiro, por exemplo) que tornou possível os Jasc em Lages”.

MERÍSIO E O OLHAR ADIANTE

“Os Jogos Abertos representam o maior sentido da prática do esporte na comunidade. É o município presente, sendo representado pelo que tem de melhor nas diversas modalidades. Participei dos Jasc e tenho noção da importância do mesmo que deve ser incentivado e inovado sempre”.

POLESE: DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL

“Em nenhum momento pensamos que não daríamos conta do recado. Claro que houve dificuldades, mas a equipe trabalhou bastante e o resultado está aí. É um evento para orgulhar Lages porque tem o esforço da nossa gente. Nós já vencemos os Jasc ao torná-los possíveis. E aí está”.

Com os colegas Jatir Fernandes, Cris Menegon e Paulo Chagas, conferindo as informações na pré-abertura dos Jasc

E tudo devidamente anotado com aquela ‘letra de médico’ do colega Milton Barão!

Depois da coletiva, Ceron foi mostrar ao deputado Gabriel Ribeiro a estrutura onde ficou o fogo olímpico antes da abertura, construída com taipa que ficou bem bacana

E ainda deu tempo para essa foto com parte das autoridades convidadas na ‘pista da fama’ na frente do Jones Minosso onde aconteceu a abertura dos Jasc

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here