Luciano Hang: Hipótese zero de virar político

0
493

Em tempos que a Revista Veja insiste em vender Luciano Huck como projeto de concorrer à Presidência da República – na carona de jovens que emplacaram como no Canadá e França – até para combater a tendência de polarização entre Bolsonaro e Lula, foi assunto inclusive no DC semanas atrás a hipótese do empresário Luciano Hang concorrer ao Governo do Estado. Abordamos o assunto com o dono da Havan em sua passagem por Lages.

Na coletiva perguntamos se havia dois pré-candidatos ao Governo do Estado na mesa, numa referência a Merísio de Hang. O dono da Havan disse que nunca trabalhou com a hipótese:

“Sou mais útil para a sociedade tocando a rede de lojas que gera empregos e retorno de impostos. Hipótese de envolvimento na política é zero”.

A OUTRA LOJONA EM LAGES

Segundo Luciano Hang, a ideia é construir uma mega loja em Lages, nas margens da BR-282 (pertinho do Garden). Indagamos se seria possível construir uma mega loja num terreno adquirido de 10 mil metros quadrados. “Não são 10 mil metros. Compramos 22 mil metros quadrados naquela esquina”, confirmou. Hang disse que o desafio é iniciar nos próximos meses a construção. “E vou colocar uma estátua da liberdade gigante que chamará atenção de todos que passarem pelo local”.

Ceron e Polese com Pavan na recepção ao dono da Havan, o empresário que não pretende misturar a atuação na iniciativa privada com eventual candidatura. Pelo menos não agora!

Este é o prospecto do que se pretende instalar em Lages nas margens da BR-282

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here